quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dirty Dancing- Capítulo 8- Ultimo Capítulo


''Se estivermos juntos ou separados,podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos disso desde o começo. ''





Emma P.O.V

Semanas se passaram, e a dor em meu peito só aumentava. Eu sentia que estava apaixonada pelo Justin, ele saia, se divertia com seus amigos, ficava com a puta da Anne e eu só queria ficar em casa me entupindo de sorvete e chocolate. Jake só forçava a barra, porra eu não quero mais ficar com ele, eu não quero mais ficar com ninguem, por que eu sei o quanto dói você ficar com um pessoa e ela não querer nada com você. E a questão desse ''lance'' entre eu e Justin for proibido, só me dava mais sede de ficar com ele.

Eu: Mãe, quando a gente volta pra Inglaterra?
Taylor: O combinado era nós ficarmos aqui 3 meses, lembra?
Eu: Sim, mas eu quero ficar aqui. Eu quero morar aqui.-falei receosa com a resposta.
Taylor: -riu- Emma! Não tem como, tenho que cuidar dos negocios, sabia?
Eu: Mas mãe, a senhora pode cuidar aqui! Olha vamos comprar uma casa aqui no Canada ta bom?-disse sorrindo.
Taylor: -balançou a cabeça- Emma, eu prometo pensar.

**
Eu: Porra Justin, eu não quero.-disse o empurrando.
Justin: Mas você sempre quis Emmma.
Eu: Mas hoje eu não quero.
Justin: -riu- Oque aconteceu? Só por que eu fiquei com a Anne?
Eu: JUSTIN, SAI DAQUI!-disse gritando.

Algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto, fechei meus olhos querendo conter as lagrimas, por que eu tinha que chorar na frente dele?

Justin: Emma, oque aconteceu? O Jake fez alguma coisa pra você?-ele falou querendo me abraçar, mas eu o empurrei.- Porra Emma fala!
Eu: Por favor Justin, sai daqui.
Justin: Eu não vou sair enquanto você não me falar o que aconteceu.
Emma: Pra que? -ri- Você não se importa, você nunca vai se importar. E eu não quero mais ficar com você.-disse limpando as lagrimas.

Justin P.O.V

Eu não a entendia, ela chorava, e as lagrimas caiam tão faceis. 
Eu: Mas por que? O-Oque eu te fiz?
Emma: Eu gosto de você Justin, sera que você não percebeu?-ela falou com a voz baixa.
Engoli em seco, ela gostava de mim? Merda, merda e merda!
Eu: Eu também gosto de você Emma.
Emma: Para de fingir que você gosta! Você só quer sexo e mais nada. Sabe o que eu acho? Que você poderia voltar para a Caitlin, ela sim foi a única garota que você gostou de verdade.-ela saiu batendo a porta.

Eu estava parado igual um idiota, minha mãos estavam tremulas. Eu não sabia o por que de eu estar assim, mas eu gostava da Emma, eu sentia uma coisa muito forte por ela, muito maior do que uma simples atração. Eu gostava dela?  Isso não poderia ter acontecido! Era para ser uma simples brincadeira, mas a porra do coração não soube disso. Era para ser apenas sexo e nada mais. Sai em direção a sala e escutei um choro baixinho vindo da cozinha, era ela. Eu reconheceria aquele choro tão sentido a milhares de distancias. Ela mantinha um copo com agua em suas mãos, e ela praticamente empurrava a agua em sua sua garganta.

Flash Back ON

Eu: Você não precisa beber agua para se acalmar, issoé tolice.-disse rindo.
Emma: JUSTIN É O JOGO DOS LAKERS E ELE GANHARAM!-ela disse sorrindo e gritando ao mesmo tempo.
Eu: Mas isso não tem nada a ver com agua Emma, pelo amor de Deus.
Emma: Minha mãe fala que serve para se acalmar.
Eu: E você ainda vai na onda dela bobinha?

Flash Back OF

Esse e milhares de diálogos vieram a minha cabeça, por que esse ''Eu gosto de você Justin'' não saia da minha cabeça? Comecei a lembrar das novas brigas que sempre acabaram em sexo em algum lugar louco por aí. Eu estava apaixonado por Emma Mallete, e eu precisei de um ''Eu gosto de você'' para perceber isso. Eu me sentia horrivel não por estar apaixonado por ela, não é isso. É que... Porra ela era minha prima.

Eu: Emma...-toquei em seu ombro.
Emma: Sai daqui Justin... Por favor.
Eu: Eu preciso te falar uma coisa...

Ela se virou e pude perceber o quanto seus olhos estavam avermelhados, sua bochechas agora estavam avermelhadas. Nada diferente de seus olhos.

Eu: Emma, me escuta.
Emma: FALA PORRA!-ela falou aos prantos.-Fala logo Justin.
Eu: Eu te amo.-falei com a voz baixa.
Emma: Só por que eu falei pra você que gostava de você-ela riu sarcasticamente- Não precisa ter pena Bieber, serio. 
Eu: Não é pena Emma! Só acredita em mim, por favor.
Emma: Justin, para com isso.-ela falou com algumas lagrimas rolando pelo seu rosto- Eu não quero mais isso, você me entende? E-Eu não quero só sexo cara, eu não quero. 
Eu: E quem disse que se a gente fica junto vai ser só sexo?-ri- Nós vamos ser aqueles casais melosos, que vão ao parque em um dia caloroso de sol etc.-disse rindo, tentando faze-lá rir também.
Emma: Justin pelo amor de Deus.-ela gargalho com aquele sorriso lindo.
Eu: Emma Mallette aceita ser a minha namorada?-disse pegando em uma de suas mãos.
Emma: Aceito Justin, mas olha...-ela riu- Nós nunca seremos um casal normal.-ela riu me fazendo rir também.



 EU poderia escrever essa historia do jeito mais dramatico possivel, ou até faze-lá mais LONGA,mas eu quis assim '-' Essa é apenas a historia de dois primos viciados em sexo que se apaixonaram um pelo outro, Isso foi Dirty Dancing u.u '-'  bj bj falem cmg (AQUI)






5 comentários:

  1. Emilly '-'paara de ser diva pfvr '----' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu não queria que acabasse :( foi rapido de mais. Segunda temporada please? :OOOOOOOOOOOOOOOOO Anciosa de mais para Danger in Love *-------*

    ResponderExcluir
  2. muita perfeicaaaaaaaaao, amei amei amei, :(quero ler danger in love logo posta hoje a sinopse?eu te amo, beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI, MANO VOCE ESCREVE MUITO BEM CARA, LI TODOS OS CAPITULOS HOJE, MUITO BOM,POR FAVOR POSTA A SINOPSE AGORA? EU QUERO LER
    POSTA, POSTA, beijos
    @brswagkidrauhl aqui

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAAAAAAA CARA MUITO FODA DE BOA...AMEI

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH AMEI O FINAL KKK. perfeitaaa

    ResponderExcluir