''Mas eu não quero viver dessa maneira, analisando cada palavra que você diz. Você disse que você poderia deixar pra lá e eu não iria te pegar obcecado por alguém que você costumava conhecer. ''
Jenny P.O.V
Eu: CODY!-exclamei rindo indignada- Nós estamos todos encharcados, e você ainda quer ir beber?
Cody: Qual é gata, vamos comemorar a sua volta.
Ri da sua insanidade, ele havia mudado, mas eu gostava disso.
Cody: Vem-disse me puxando para o seu carro.
Eu: Mas vai molhar o seu carro!
Cody: NÃO LIGO-gritou ele entrando.
Eram 2 horas da manha, Cody e eu tinhamos ficado praticamente o dia inteiro naquela região eu nós pulamos do penhasco. E bom, agora iriamos beber.
Cody: Em qual boate?
Eu: Ãhn... Na do Noah?
Cody: Jenny...
Eu: Vamos lá Cody, vai ser divertido.
Cody: Tudo bem.
A boate do Noah era exatamente tudo de louco, bem como posso explicar... Era sem regras, sem insanidade.
**
Eu: Vem Cody.-disse o puxando.
Cody: Mas por que?
Eu: São 5 da manha Cody, Pattie vai nos matar.
Cody: Ah-ele fez bico.
Eu: NOAH!-gritei.
Noah: Algum problema?
Eu: Me ajuda a levar o Cody pro carro.
**
Justin estava com a pior cara possivel, deitado no sofá com um celular na mão, sem camiseta e uma calça de moletom cinza; ou seja, seu estado era deploravél.
Justin: Isso são horas de você chegar Cody?-disse olhando para o mesmo- E você Jenny? Só por que voltou quer levar o meu irmão pro mal caminho?
Eu: Primeiro: não sou mal caminho, segundo: não existe essa de mal caminho, vai pro mal caminho quem quer.
Cody: Você devia sair um dia com a Jen, cara ela faz você ficar nas nuvens-disse rindo.
Justin: V-Vocês? Ãhn... Pensei que fossem apenas amigos.
Eu: Não foi isso que ele quis quizer. Me ajuda a levar o Cody pro quarto dele.
Cody: Não preciso de ajuda, boa noite.-disse subindo cambaleando.
Cody subiu, olhei para os lados, e Justin estava sentado no sofá.
Eu: Cadê a Anne?
Justin: São 5 horas da manha, ou você acha que uma pessoa ta fazendo?
Eu: Depende da pessoa ué. Eu por exemplo, já estaria acordada.
Justin: Fazendo oque? Ah, esqueci que você é uma Angel do Victoria's Secret.
Eu: Isso me irrita pra caralho Justin, odeio que se refiram a mim desse modo.
Justin: -deu um longo suspiro-.
Fui para a cozinha, precisava comer alguma coisa.
Eu: Oque temos para comer Justin?
Eu já era da casa, mas eu adorava irritar o Justin.
Justin: Vê oque tem no armario.
Procurei e achei algumas coisas. Decidi fazer um sanduiche de peito de peru.
Fui para a sala, e Justin estava assistindo TV.
Eu: Por que você é assim cara?
Justin: Assim como?
Eu: Bipolar. Uma hora esta gritando comigo, e outra fala comigo-disse confusa.
Justin: Caitlin não iria gostar de me ver brigando com você.
Eu: Caitlin, Caitlin, Caitlin.-disse irritada.
Justin: E quem mais seria? Você Jenny?
Eu: CLARO QUE NÃO-disse indignada- Só acho que você deveria seguir a sua vida.
Justin: Não consigo. Te dou 1 dolar se conseguir-disse rindo.
Eu: Beleza então. Amanha nós sairemos, e você vai ir.-disse o olhando
Justin: Eu estava-o interrompi.
Eu: Você vai sim-disse firme- Vamos pular de algum penhasco, ou escalar.
Justin: Você é louca?
Eu: Não.
Justin: Eu não vou.
Eu: Vai sim. E não vou discutir com você, estou morrendo de sono.
O problema era que eu odiava vê-lo assim. E eu sentia uma certa culpa, eu não estava aqui, para ajuda-ló ou mesmo conforta-lo. Eu precisa fazer alguma coisa, ou então tentar.
Justin P.O.V
Eu estava estático, eu não estou acreditando no que falei, e pelo que eu sei de Jenny, ela costuma levar as coisas a serio demais, por mais louco e insano que aquilo fosse.Havia um lado de mim que praticamente ''gritava'' para mim ir, que isso seria bom. Eu não sei, eu estava confuso. Jenny se parecia demais com Caitlin, e eu tinha medo disso, mas ao mesmo tempo eu ficava feliz, era como se eu podesse ''rever'' a Caitlin, atravez de outra pessoa.
Jenny P.O.V
O dia amanheceu, uma tremenda dor veio aos meus olhos, arght! Esqueci de fechar a janela do quarto. Me levantei e fui ao banheiro, me despi e fiz minhas higienes. Vesti uma roupa normal e desci. Todos estavam na mesa, inclusive Anne.
Cody: Bom dia bela adormecida.
Eu: Bom dia jovem insano.-disse rindo.
Anne: Que horas chegou ontem Jenny?
Cody: Chegamos 5 da manha, cara foi muito... LOUCO.
Pattie: Você esta coma Jenny querido, queria que fosse tudo calmo? Como a brisa do mar?
Eu: Pattie!-disse rindo.
Jeremy: -riu- Vamos Pattie e Anne?
Eu: Anne?
Anne: Ãhn... Estou fazendo uma ''experiência'' com Jeremy e Pattie, faz parte da entrevista.
Eu: O.K , e a proposito eu e Justin iremos sair hoje.
Todo se olharam confusos, eu ri, e Justin me olhou com cara feia.
Eu: É verdade gente. Relaxem.
**
Cody: Que historia é essa de você e Justin sairem?
Eu: Cody eu me sinto culpada, dele estar assim. Eu pressiso agir, fazer alguma coisa.
Cody: Ah, e ai você vai virar amiga dele, e vai me esquecer?
Eu: Claro que não idiota, eu estou o obrigando a fazer isso, você sabe disso-disse dando um beijo na sua bochecha.
Cody: Eu te amo ta?
Eu: De que tamanho?
Cody: Do tamanho daquela estrela lá do ceu.-disse apontando para uma estrela.
Eu: Mas é tão pequena.
Cody: Não estou falando do tamanho, estou falando do brilho que contém nela.
Certamente, aquela estrela podia ser a mais pequena de todo o céu, mas era a mais brilhosa em toda a galaxya. Coisas sem sentido, são coisas da vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário