''E eu sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer. Podemos parar isso por um minuto.Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso. ''
Justin P.O.V- Aviso no final do capítulo :)
Jenny olhava para mim com ma cara de tédio, isso me irritava, e ela sabe disso.
Eu: Para Jenny!
Jenny: Só se você sair comigo hoje-disse sorrindo.
Eu: NÃO, eu não quero.
Jenny: Deixa de ser careta Justin! Vamos!
Eu: Arght! Tá, tá!
Ela sorriu convencida, o sorriso dela é um dos mais lindos que eu já vi.
Eu: Tem que ser rápido!
Jenny: É só um passeio de lancha, relaxa.
Eu: Ok Jenny. Que horas? Ninguem pode ficar sabendo disso entendeo? NINGUEM!
Jenny: Ta bom Justin. Mas eu não vou mentir pro Cody, JAMAIS.
Assenti.
**
Jenny P.O.V
Cody: Jen! Você é um maximo cara!
Eu: Sei disso amor.-disse jogando os cabelos.
Cody: Não se ache por favor.
Eu: O.K;-rimos.
Cody: Tenta fazer ele esquecer a Cait ta? Pelo menos por hoje!
Eu: Ta bom Cody, e não fala pra ninguem isso ta?
Cody: Ta bom bobinha-disse beijando minha bochecha.
XXX: Vamos Jenny!-disse Justin me chamando apressado.
**
Justin: Onde conseguiu esta lancha?
Eu: É uma herença de familia, Caitlin ficou com uma também.-disse sorrindo.- Legal né?
Justin: Muito.-disse sorrindo.
Justin tinha um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, em toda a minha vida. Mas ele quase nunca demonstrava esse sorriso, nem alegria, nem tristeza. O sorriso dele pra mim me trazia um certo conforto, bem não sei exatamente, talvez seja culpa.
Eu: Você não bebe?
Justin: Não costumo muito.
Eu: Não vai a bares ou boates?
Justin: Isto é estúpido.
Eu: Eu poderia até descordar com você, até por que eu via você saindo com a Caitlin. Mas não tô afim de brigar com você.
Justin: Você não ama?
Eu: Oi?
Justin: É, ãhn... Nunca ví você com ninguem.
Eu: Isto é estúpido, amar é uma coisa estupida. Do que adianta você dar todo o seu amor, pra uma pessoa, se no final ela vai te trocar por outra? Ou mesmo então te deixar?
Justin P.O.V
E foi naquele momento que eu vi, que atraz daquela garota louca, chamada Jenny Clark, havia um coração partido e cheio de curativos, curativos que ela mesma tentava fazer.
Eu: Não é exatamente assim Jen.
Jenny: Claro que é Justin, só você não enxerga isso.
Eu: É, as vezes eu tenho medo de enxergar a realidade das coisas. Por mais que isso for verdade.
Jenny: Medo?
Eu: É.
Jenny: Do que você tem medo?
FLASH BACK ON;
Cait: Jus, eu conheço tanto de você. Mas eu queria saber uma coisa que só você saberia me responder.
Eu: Pode perguntar bobinha.
Cait: Do que você tem medo?
Eu: Eu tenho um medo filha da puta, de você enjoar de mim. Eu tenho medo que meu amor te sufoque, tenho medo que você se canse de vir me ver, tenho medo que enjoe da minha voz, tenho medo que sinta falta da sua ex, tenho medo de você cansar de tentar me entender, tenho medo de você achar alguém melhor. É, o engraçado é que eu nunca fui desse tipo ‘tão medrosa’ mas também eu nunca tinha amado assim né. Amor, eu tenho tanto medo de perder você.
FLASH BACK OF;
Contei para ela a ultima frase.
Eu: Que fofinho!-disse apertando minhas bochechas.
Eu: Para Jenny.
Ela riu.
**
Eu: Acho melhor nós voltarmos Justin!
Estava trovejando, aquilo estava me dando medo. Ótimo! Agora ele vai pensar que eu sou uma bebêzinha que tem medo de trovoes?
Justin: Com medo da tempestade?-disse ele olhando
Eu: N-Não.
Justin: Não precisa ficar com medo, eu tô aqui com você.
Eu: Não é da tempestade que eu tenho medo, e no que tem... nela. Os barulhos, trovoes, raios...
Justin: Jenny, calma ta? Eu tô aqui com você.-disse me puxando e me abraçando.
Me assustei com aquela reação, eu e Justin nunca fomos tão... proximos.
Em um movimento rapido, a unica coisa foi ver o Justin caindo da lanche e logo em seguida eu.
''Ondas contra as quais eu tentei nadar
Me trouxeram a baixo, sobre meus joelhos
Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando''.
- ColdPlay ''Clocks''.
''Se é isso que é pra acontecer, é isso que acontece-rá, por mais estúpida que essa minha atitude ou escolha, tivesse sido''.




Amor o novo lay ta muito foda :O Serio, eu amei
ResponderExcluir*-----* AAAAAAAAAAAAAA Eu tô lendo tudo de novo KKKKK, u_u beijos, amo você <3
To amando minha linda repetindo MINHA! Continuaaa, amo believe in paradise!! E te amo tbm! *_* continua \0/
ResponderExcluir