''Agora, não procuro nem
um drama, eu não quero um carma
Pois minha garota está
a salva na cama em casa
Mas você sabe que
estaria mentindo
De dizer que não estou
tentando
Ficar sozinho com essa
gatinha''.
Justin P.O.V
O cheiro do alcool envadia minha narinas
me deixando meio zonzo, minha vista estava embaçada, meus músculos pesados, e
minhas palpebras pesavam toneladas.
Os olhos azuis como o mar daquela
garota... me faziam ir as nuvens, minha mente palpitava, pois, eram muito pensamentos que se passavam. Ela
estava sentada e seus olhos sedutores estavam direcionados a mim, desviei meu
olhar, deixando a mesma sem entender.
Jake
e Blaine deviam estar comendo algumas vadias, em alguns dos quartos de cima
daquela boate, e me deixaram aqui sozinho.
A garota estava tão distante de mim, que
deu apenas para ver os seus lindos olhos azuis, minha mente estava embaçada,
acho que já estava bebado.
Olhei para a frente e a garota
conversava com um cara que aparentava ter uns 30 anos. De repente o cara sorriu
para a garota que agora estava de costas para mim, e atravessou uma porta,
trazendo uma roupa e uma mascara. Tipico das garotas que trabalhavam naquele
lugar, ela trabalha aqui? A garota foi em direção aquela mesma porta, e voltou
com a roupa que antes o homem segurava em suas mãos: ela usava uma mascara
preta, e uma roupa parecida com dançarinas de boates.
A garota foi em direção aquele ''palco''
onde as outra meninas a olhavam com inveja, os homens a olhavam com desejo, já
dava para perceber os pensamentos sujos que se passavam pela mente de cada um
ali. A garota começou a dançar a musica que tocava naquele momento: Dirty
Dancing, dançando de um modo estremamente sensual, derrubando alguns copos que
estavam ali, e os homens a olhavam radiantes. Inclusive eu. Mas eu sabia... ela estava dançando pra mim, só pra mim.
A mascara preta que ela usava destacava seus lindos olhos. A olhei e por em pulso molhei os labios, a garota sorriu pra mim, e não pude deixar de retribuir o sorriso. Eu sabia que aquilo era errado, eu sabia que dar uma ''corda'' pra ela seria encrenca, mas só eu sei o quanto eu desejava ela, e cara ela era a menina mais gostosa que eu já vi.
''She's dirty dirty dancing, dirty dancing (on me)''.
A mascara preta que ela usava destacava seus lindos olhos. A olhei e por em pulso molhei os labios, a garota sorriu pra mim, e não pude deixar de retribuir o sorriso. Eu sabia que aquilo era errado, eu sabia que dar uma ''corda'' pra ela seria encrenca, mas só eu sei o quanto eu desejava ela, e cara ela era a menina mais gostosa que eu já vi.
A garota desceu do palco e veio em minha
direção, por um momento meu coração quase saiu pela boca. Os homens passavam as
mãos em seu corpo, mais parecia que ela estava hipnotizada, ela não ligava. Ela
mantinha um sorriso sedutor em sua face, vindo em minha direção.
XXX: Como é seu nome?-ela perguntou se
aproximando.
Eu: Justin.
XXX: Você é muito lindo sabia
Justin?-ela falou entre um riso safado.
Ri pelo nariz. Eu sabia o ponto em que
ela queria chegar, e era justamente esse ponto, no qual eu também queria.
Algumas pessoas olhavam para nós, sem desfarçar.
Os homens me olhavam como inveja, por eu estar com a garota mais gostosa e
linda de toda aquela boate.
Eu: Você trabalha aqui?
XXX: Podemos dizer que... SIM.-ela disse
se sentando ao meu lado.
A esse momento o local já havia voltado
ao seu estado: ''normal''.
XXX: Dança comigo ''Dirty Dancing'' Justin!?
Eu queria aquilo mais que tudo cara, sua boca tão avermelhada parecia que me chamava, mas eu não podia.
Eu: Eu tenho namorada.-disse desviando o
olhar.
XXX: Eu sei, mas se você a amasse de
verdade não estaria em um local como esse.-ela disse bebendo o resto da vodca
que estava em meu copo.
Eu: Ela sabe que eu estou aqui.
XXX: Poxa Justin, tem uma garota gostosa
aqui na sua frente e você não vai fazer nada?-ela disse se sentando em meu
colo.
Eu fiquei meio zonzo, minha palpebras
pesavam mais que tudo agora. Eu queria sair dali, mas eu também queria ficar.
Sua pele quente entrou em contato com a minha totalmente gélida me causando
arrepios.
Emma P.O.V
Por sorte uma dançarina faltou hoje, e
pude substituir ela. Eu estava sentada no colo do garoto que eu sentia uma
forte atração, eu estava me comportanto como uma puta, mas eu não ligava, eu
necessitava sentir aqueles labios que eram em um lindo formato de coração.
Justin: Como é o seu nome?-ele disse pegando
na lateral do meu corpo.
Eu: Acho que você não precisa saber
disso, nunca nos veremos mesmo.
Justin sorriu pra mim, com o sorriso
mais perfeito que eu já vi. Seus olhos eram dourados, e transmitiam desejo. Ele
passou a lingua no labios, e eu apenas sorri. Eu iria ganhar a minha noite se
eu conseguisse oque eu queria. O mesmo jogou sua cabeça para traz, fechando
seus olhos. Me inclinei e beijei de leve uma certa região de seus pescoço.
Justin colocou uma de suas maos em meus cabelos, deixando uma mecha a frente de
meus olhos.
Justin: Eu não posso.-ele mordeu os
labios.
Eu: Esta escrito na sua testa que você
me quer. Ninguem vai saber...
Justin:Ta tão na cara assim?-ele sorriu,
me levantando junto ao ser corpo.
Justin me puxou e subimos as escadas,
que davam para os quartos. Gemidos, gemidos e mais gemidos, era os sons que
estavam presentes naquele corredor. Peguei uma chave e entramos em um dos
quartos. As paredes eram totalmente beges, sua mobilia era nova, e havia uma
cama de casal ali.
Justin: Você não vai me dizer mesmo qual
o seu nome?
Eu: Pode ser... ''Senhorita Sedutora''.
Justin: Por que não me diz o seu nome
real?
Eu: Podemos concluir que esse seja o meu
nome real, eu seduzi o garoto mais gostoso de toda essa boate. E ele ainda tem
namorada, incrivel não?-disse rindo, e tirando meus saltos.
Justin P.O.V
Ela era incrivel. Tinha um humor
contagiante, e isso me fazia ter mais e mais desejo por ela.
Emma P.O.V
Tirei meus saltos e me sentei na cama,
joguei minha cabeça para traz, e dei um longo suspiro. Me levantei e Justin
estava em pé, aquilo era uma cena engraçada.
Eu: Você tem certesa disso gato?-disse
passando minha mãos pelo seu cabelos dourados e macios.
Justin: É oque eu mais quero-disse me
encurralando na parede e me beijando.
O beijo dele era melhor, sua lingua
quente invadiu minha boca de um modo totalmente louco. E eu acho que isso havia
combinado comigo, por que eu também sou louca... Seduzi um garoto que eu mal
conheço... ele tem namorada e ainda por cima eu sinto uma extrema vontade de
te-ló só pra mim.
Justin passou sua maos em minha costas
dando mais empusso ao beijo, desceu suas mãos praticamente em baixo ao meu
bumbum, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Justin foi me
levando até a cama onde me deitou e tirou sua camisa, fiz o mesmo tirando a
parte de cima daquele ‘’uniforme’’.
Justin se sentou na cama fazendo um
gesto para mim me sentar em seu colo, dei um riso safado e me sentei no local
rebolando-o fazendo-o gemer. Justin jogou sua cabeça para traz transmitindo
prazer, e chupei um certo local de seu pescoço. O mesmo olhou para mim, e pude
perceber o quando ele era perfeito. Mais perfeito. Sua boca era em um lindo
formato de coração, havia algumas ‘’pintinhas’’ ao redor de seu rosto, e seus
olhos... eram um verdadeiro ‘’mar de olhos cor-de-mel’’.
Justin praticamente ‘’arrancou’’ meu
sutiã,deixando meus seios a mostra, logo em seguida chupando meu seio esquerdo.
Mordi o meus labios, me contendo para não soltar um gemido. Mas foi em vão,
gemi alto. Justin riu. Me fazendo rir também.
O celular de alguem tocou, era o de
Justin. Ele se levantou e olhou no visor, seu olhar se entristeceu.
Eu: Oque aconteceu?
Justin: Você vai ta aqui amanha?
Eu: Sim.
Eu não sabia se iria estar aqui amanha,
mas, se ele me perguntou isso, ele quer me ver, certo? Justin sorriu para mim,
e vestiu sua jaqueta, saindo pela porta.
Justin P.O.V
Eram 00h45 estava tarde, havia 18
ligaçoes perdidas no meu celular, mas eu não me preocupei em atender. Quando eu
estive com ela hoje, ela me fez perder a noção da hora, do tempo. Me fez perder
noção de extamente tudo. A tal ‘’Senhorita Sedutora’’.
Caitlin e minha mãe deviam estar aflitas,
eu falei que voltava 23h00 horas. Eu estava com cheiro de alcool em minha
roupa, mas eu ainda podia sentir o cheiro daquela bela dama dos olhos azuis. Um
cheiro diferente... Citrico? Não. É diferente... Único. Os seus lindos olhos
vinham a minha mente cada vez que eu fechava minha palpebras, e seu beijo... eu
ainda podia sentir o gosto.
Oque eu mais temia aconteceu... eu trai
a Caitlin. Eu acho ‘’traição’’ uma coisa idiota e estúpida, mas eu estava feliz, eu não sei o motivo, mas
eu estava. E eu ainda havia perguntado se ela trabalhava naquele lugar, e ela
me respondeu que sim. E é ÓBVIU que eu voltaria lá amanha. Eu me sinto sujo,
estúpido, idiota. Mas ao mesmo tempo eu me sinto nas nuvens, eu me sinto como
se eu fosse ‘’libertado’’ de algo, eu me sinto como um imã que me liga a ela.
Caitlin: Porra Justin onde você tava?
Minha mãe estava sentada ao lado do
sofá, e a tia Taylor estava ao seu lado. Caitlin
cruzava os braços, indignada.
Eu: Desculpa Cait, mas eu perdi a noção
da hora.
Caitlin subiu correndo as escadas, se eu
não a conhessece tão bem, eu diria que ela estaria chorando agora.
Taylor: Olha quem ta aqui!-ela disse
sorrindo e abrindo os braços.
Eu: Oi tia.-disse dando um abraço na
mesma.
Taylor: Sua namorada deve estar muito
brava com você, sabia Justin?
Eu: Sabia, eu vou lá falar com
ela.-disse beijando a bochecha da minha mãe e da tia Taylor.
Subi as escadas, e pude escutar um choro
baixo vindo do meu quarto. Caitlin estava sentada em minha cama, abraçando os
joelhos.
Eu: Cait!-disse a abraçando.
Cait: Você me traiu Justin?-ela disse
secando as lagrimas que escorriam pela sua face.
Engoli seco. Eu nunca pensaria que ela
me fizesse essa pergunta. Eu poderia dizer a verdade... ‘’Sim, eu te trai’’ mas
a Caitlin é muito importante pra mim e
eu não podia perde-lá.
Eu: Claro que não Caitlin!-disse a
abraçando novamente, a mesma retribuiu o abraço.
Emma P.O.V
Eu estava com um sorriso gigante. Eu
tinha conseguido oque eu queria, na verdade eu sempre consigo. Após Justin me
deixar com cara de tacho no quarto, eu desci e falei com o gerente daquela
boate, um homem de 30 anos chamado ‘’Josh’’, ele me contratou, apenas para
dançar, coisa que eu fazia muito bem. Costume.
Eu só queria saber se Justin viria aqui
amanha, eu precisa ve-lo de qualquer maneira.
Troquei de roupa e vesti a que eu estava,
estava tarde, e eu consertesa iria chegar tarde... Mas isso não é novidade pra
minha mãe.
**
Cheguei na casa da Pattie e estava tudo
escuro, tomei um banho e me joguei no quarto que seria ‘’meu’’.
**
Acordei e olhei no relogio: 10h00 ,
vesti uma roupa e fiz minha higienes, desci e uma garota estava sentada a mesa
com a minha mãe e a tia Pattie.
Pattie: Bom dia Emma!-ela disse
sorrindente.
Eu: Bom dia.
Pattie: Essa aqui é a Caitlin, namorada
do Justin.
Comprimentei Caitlin, e minha mãe.
Caitlin: AMOR!-ela disse sorrindente ao
ver alguem chegando na cozinha.
Me virei e meu coração gelou, parecia
estar sangrando, dóia. Culpa? Não sei. Era ele, o famoso Justin que minha mãe
tanto falava. Meu primo. Mas cara, existiam milhares e milhares de Justin como
eu podia adivinha que o tal Justin de ontem seria meu primo? Eu nunca nem se
quer vi uma foto dele.
Oi? shaushuash; eu tentei fazer esse capítulo BOM, só não sei se ficou mesmo ;x oque acharam? Ah, e se tiver erros de portugues nesse capitulo ignorem, pq eu fiz ele correndo ;s Sera q o Justin vai reconhecer ela? u-----u Vocês só veram no proximo kkkk '-'
AAAAAAAAAAAAAAA A MINHA ESQUILINHA ME DEU UM PRESENTO NO ASK *-----* AWWWWWN QUE PERFEEITA, EU AMEI CARA <3 I LOVE YOU *u*
Respondendo:
Maria Eduarda: Vi sim amor, eu amei cara, eu chorei :'''') <3 Te amoo minha linda u-u *-*
Carolaine Bernardo: KKKKK, Continuei amor!
Fanfic's Belieber: Ela vai ficar com ele sim hsuahsuasuha.
Evellyn: KKKKK, ja pensou a cara deles? hsaushausa. Então amor, eu não sei se vou continuar BIP aqui, tava pensando em continuar depois dessa IB, oque acha?
Tenho que ir amores, falem comigo (aqui no ask) Eu amo quando vocês falam comigo *u*
bj bj, CONTINUO COM 2 COMENTARIOS!


Acho que ele nn reconhece ela,ate pq ela tava de mascara né,ou ela ja tinha tirado? kkk Continua ta otimoo. E eu acho q seria bom terminar BIP dps dessa. Quero muito ler ela. kk
ResponderExcluirOMG ta perfeito ele não vai conhecer ela pq ela estava de mascara haha mais se ela tiro FUDEU hhaha te amo e ta perfeito *--*
ResponderExcluir