Jake: Vai amarelar agora Bieber?-ele
disse sarcastico.
Eu: Você sabe que não é isso Jake, eu
tenho namorada cara.
Jake: Porra Justin é isso?-ele disse
rindo.
Aquilo estava me irritando pra caralho, o problema que essa boate daqui da California é cheia de mulheres gostosas, e bom... eu não estava a fim de trair a Cait. Blaine e Jake riam descontroladamente, eles não eram o tipo de amigos que podemos considerar como boas companhias.
Eu: É Jake é isso.-disse sedendo.
Blaine: Qual é o seu problema Justin?
Eu: Vocês.-disse trincando os dentes.-
Que porra, me deixa em paz. E eu não sou covarde-disse saindo dali.
Quando Chaz e Ryan foram viajar para o Canada eu fiquei perdido. E foi nesse meio tempo que Jake e Blaine aparesceram.
XXX: Onde estava amor?
Assim que entrei em casa, Caitlin estava
sentada com minha mãe no sofá, minha mãe segurava nas mãos uma revista de moda,
ela simplesmente amava.
Eu: Eu estava com o Jake e Blaine.-disse colocando as chaves de meu carro em cima da mesinha.
Elas fecharam a cara, e eu ri de lado, aquilo era uma situação chata, porém engraçada.
Caitlin: Sua mãe estava me contando da
sua prima Emma, que mora na Inglaterra. Ela e sua tia Taylor vão vir pra cá
amanha sabia?
Eu: Sabia, álias falei com a tia Taylor
esses dias mãe.
Pattie: É, ela me disse. Por que não
pediu pra falar com a Emma?
Eu: Por que eu não a conheço.-disse
sentando ao lado de Cait.
Pattie: Justamente Justin! Quero que
você a trata bem, estamos entendidos?
Eu: O.K
Minha mãe colocou a revista em cima do sofá e saiu, entrelacei minha mão na da Caitlin e ela sorriu. Simplesmente o sorriso mais perfeito de todo o mundo. Me inclinei e selei nossos labios, minha lingua pediu passagem e ela cedeu. Nossas linguas travavam uma batalha inderteminavel, eu explorava cada canto de sua boca. Sua boca se encaixava perfeitamente com a minha.
Caitlin: Preciso ir Justin, já esta
ficando tarde.-disse arrumando a barra de seu vestido, pelo qual eu já estava
querendo ''subir''.
Eu: Dorme aqui hoje?
Ela sabia que eu queria aquilo, eu e a
Caitlin nunca haviamos feito sexo, pelo fato dela ser virgem.
Cait: Justin, não dá-ela olhou pra
baixo- Me leva até o portão?
Bufei e sai na frente, pegando as chavez para abrir o portão. Caitlin imediatamente me segurou em meu braço me impedindo de abrir a porta.
Cait: Juss, por favor não fica assim.
Eu: Tudo bem Caitlin, eu te amo, e vou
esperar o tempo que for preciso.-disse dando um selinho nela.
**
Emma P.O.V
Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo
triste. Eu nunca havia deixado a Inglaterra, e agora passar 3 meses na
California, seria dificil.
Taylor: Você vai amar a California
filha!
Eu: Espero mãe, porque se eu não gostar
eu volta pra cá.-disse pegando minha mala em cima do guarda-roupa.
Abri meu guarda roupa e peguei varias mudas de roupas, a maioria de calor. E eu só esperava que as festas de la fossem tão fodas, quando falavam.
Eu: Mão como é o nome do filho da tia
Pattie?
Taylor: Justin. Ele é da sua idade.
Arregalei meus olhos totalmente
surpresa, ele tinha minha idade?
Eu: A senhora fala tanto nesse garoto e
nas maluquices que ele aprontava que parece que ele tem 10 anos.-disse rindo.
Minha mãe gargalhou e balançou a cabeça.
**
Justin P.O.V
Acordei com uma puta dor de cabeça, me
levantei e fui no banheiro. Me despi, e fiz minhas higienes.
Eu: Mãe vou na casa da Caitlin hoje.
Minha mãe assentiu e começou a lavar a
louça que estava na pia. Terminei de comer e coloquei meu prato e copo na pia.
Peguei um pano e comecei a secar a louça.
**
Eu: É só a noite Cait-disse rindo- Para
de ser ciumenta amor.
Cait: Justin, eu só não gosto que você
saia com o Jake e Blaine, eu não me importo de você ir nessa boate, você sabe
disso.
Eu: Eu prometo não fazer nenhuma
idiotice ta?
Cait: Ta bom, eu confio em você bebê.
Eu: Não gosto quando você me chama de
bebê, sua magrela.
Cait: Você é meu bebê, e eu não sou
magrela.
Eu: É magrela sim, minha magrela.
**
Emma P.O.V
No relogio marcavam 16h00 da tarde, eu e
minha mãe estavamos em frente ao aeroporto. Entramos e fizemos oque havia para
ser feito... Entramos no havião e coloquei meus fones de ouvido, a vez daquela
aeromoça me irritava pra caramba.
**
Taylor: Filha, filha...-minha mãe me
sacudia descontroladamente.
Eu: EU TÔ BEM.-disse gritando e fazendo
todos do avião olhar.
Taylor: Emma!-ela me repreendeu- Olha
como fala comigo.
Eu: Desculpa mãe, mas eu odeio que fique
me sacudindo.
Taylor: O avião irá pousar daqui a 15
minutos.-ela disse me ignorando.
Olhei em volta e as aeromoças me olhavam estranho, odeio isso. Elas usavam um tipo de boina azul marinho, e um uniforme bege, com salto.
**
Tia Pattie continuava linda como sempre,
seus olhos eram praticamente iguais aos meus, mas os meus modéstia parte, eram
mais azuis que o dela.
Eu esperava minha mãe ''largar'' ela,
para mim poder dar um abraço ma mesma, mas eu ria também, era inevital não rir
da cena daquelas duas se abraçando.
Pattie: EMMA!-ela abriu um sorriso
gigantesco ao me ver- COMO VOCÊ TA LINDA!-disse me abraçando.
Eu: Obrigada tia, você também ta uma
gata.-disse pisando pra ela, que riu.
Olhei em volta, e não vi ninguem, eu
estava curiosa para conhecer o tal 'Justin'.
Taylor: Cadê o Jus Pattie?
Pattie: Foi na casa da namorada e depois
vai ir pra uma festa.
**
Olhei no relogio e eram 19h30 da noite,
eu estava quase morrendo de curiosidade, havia uma boate em uma rua, ali perto
e confesso que estava louca para ir.
Eu: Mãe, por favor, deixa eu ir!
Taylor: Não sei Emma, nós chegamos hoje
de tarde e você já quer sair?
Eu: É.-disse simplesmente.
Pattie: É Taylor, deixa ela ir, é bom
pra ela ir conhecendo, afinal é aqui perto.
Minha mãe me olhou e eu soltei um riso
sapeca.
Taylor: Tudo bem. Mas não volta tarde
ouviu?
Assenti e fui para o quarto trocar de roupa e tomar um banho. Certamente tia Pattie não devia saber a minima ideia de qual boate ou mesmo balada eu estava falando, só deu pra mim ver a faixada da frente: gente bebendo, fumando, dançando, e fumando e bebendo de novo.
Vesti essa roupa:
e sai do quarto. Minha mãe e tia Pattie estavam vendo TV, dei tchal para as duas e sai seguindo o som da musica alta, que dava para escutar de lá do final da rua.
e sai do quarto. Minha mãe e tia Pattie estavam vendo TV, dei tchal para as duas e sai seguindo o som da musica alta, que dava para escutar de lá do final da rua.
**
Cheguei em frente ao local daquela tal
balada, a musica alta, o cheiro da bebidas, tudo isso já me deixava mais
alegre. Entrei naquele lugar e tudo que eu esperava veio a tona: pessoas do
mesmo sexo se beijando, gente bebendo, se drogando.
Os garotos me olhavam como se fossem me comer com os olhos, eu gostava de chamar atenção, eu amava isso. Me sentei no balcão e pedi um copo de tequila, o garçom trouce e nem se quer me perguntou se eu tinha 18 anos, ótimo. Já me poupou de uma mentira, afinal a maioria das pessoas que estava presentes ali, aparentavam ter bem menos que 18 anos.
Olhei em volta e um garoto lindo estava
sentado sozinho, mechendo em seu IPhone 5. Olhei-o diretamente fazendo-o olhar
para mim, seus olhos cor de mel, me faziam trazer pensamentos obcenos, e eu
apenas só conseguia pensar em uma coisa: ''Hoje ele seria meu de qualquer forma''.
Oi princesas :)
Gente gostaria de pedir uma coisa MUITO
importante pra vocês: quem tiver blog de IB's tem como divulgar esse blog aqui
no de vocês? Por favor! :') Ah, e ali no canto tem um botaãozinho escrito
''tweetar'' quem poder ajudar eu iria agradescer muito, muito mesmo gente, DE
CORAÇÃO *--* Clique em ''tweetar'' se você gosta do blog, e das minhas IB's.
Eai, oque acharam do primeiro capítulo? Já
tem como perceber como sera a historia né? rs. Eu sei que esse capítulo ficou
meio chato e tals, mais é por que é o PRIMEIRO CAPÍTULO AINDA '-' o proximo vai
ser o mais foda, ou pelo menos vou tentar deixar FODA KKKK. Awns fico muito
feliz que vocês tenham gostado da sinopce :D É por que eu nunca fui boa em
fazer sinopces, e fiquei muito feliz :) Bom, eu vou responder os comentarios
agora :)
Maria Eduarda: Awwwwwwn já disse pra vc parar de ser perfeita ft. linda né? hsuahsua. Muito obrigada amor! Você nnão sabe como é importante pra mim ler isso! <3 *---*
Believe-duda: Obrigada linda! <3 Espero que comente sempre! *u*
Evellyn: Feliz que vc tenha gostado amor, eu nn vou continuar Believe in Paradise, acho q algum dia eu continuo... *-*
Gente eu mudei a personagem principal, agora vai ser a Barbara Palvin rs.
Fiz outro face, falem cmg lá : http://www.facebook.com/emilly.drew.9
Gente olhem oque a minha princesa/esquilinha fez pra mim cara: http://imaginebeliebercrazyforyou.blogspot.com.br/2013/03/declaracao-para-uma-pessoa-muito.html
PUTA QUE PARIU VÉI, ela é muito DIVA né? Eu sei disso. Mas ela é MINHA <33333 E eu amo ela, então podem tirar os olhos u_u
HSAHSA. Leiam o blog dela, ela escreve MUITO bem: http://imaginebeliebercrazyforyou.blogspot.com.br/
bj bj.
CONTINUO COM 2 COMENTARIOS!
Believe-duda: Obrigada linda! <3 Espero que comente sempre! *u*
Evellyn: Feliz que vc tenha gostado amor, eu nn vou continuar Believe in Paradise, acho q algum dia eu continuo... *-*
Gente eu mudei a personagem principal, agora vai ser a Barbara Palvin rs.
Fiz outro face, falem cmg lá : http://www.facebook.com/emilly.drew.9
Gente olhem oque a minha princesa/esquilinha fez pra mim cara: http://imaginebeliebercrazyforyou.blogspot.com.br/2013/03/declaracao-para-uma-pessoa-muito.html
PUTA QUE PARIU VÉI, ela é muito DIVA né? Eu sei disso. Mas ela é MINHA <33333 E eu amo ela, então podem tirar os olhos u_u
HSAHSA. Leiam o blog dela, ela escreve MUITO bem: http://imaginebeliebercrazyforyou.blogspot.com.br/
bj bj.
CONTINUO COM 2 COMENTARIOS!

PORRA EMILLY COMO EU TE AMO TA DEMAISESSE CAPITULO VIO?? VC VIO ASURPRESA QUE TE FIZ NA ASK PEQUENA ?*-* CONTINUA
ResponderExcluir:O Que issu cara ? Muito safadinha kkk , Me diz quem nao quer esses olhinhos cor de mel e o dono deles na cama ? Fala serio u.u , Ta perfeito caraaaaaaaa ! Continua !
ResponderExcluirpuuuuuuts vai ficar com o primo? aushuashuashuahuahsuash continua?
ResponderExcluirMano se eles ficarem,eles vao ficar com uma cara de bunda quaando descobrirem q sao primos kkkkkkk Amei o cap. Continua logo. e espero que nn demore pra postar BIP.
ResponderExcluir