sábado, 30 de março de 2013

Dirty Dancing- Capítulo 7



''E eu sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer. Podemos parar isso por um minuto.Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso. ''





Eu: Justin?
Justin: Eu te falei pra ficar lomge dele, não te falei?
Eu: P-Por que você ta chorando?

Algumas lagrimas desciam pela sua face livremente, aquilo fez o meu coração se partir em mil pedacinhos.

Justin: Não te entereça porra!-ele gritou- Fode com o Jake primeiro depois você me procura.-disse saindo.
Jake: Não liga Emma, é apenas drama do Justin, e eu aposto que ele tava com a Anne-ele sorriu de lado- Ela é muito gostosa, o Justin já ficou com ela sabia?
Eu: Não, mas por que você ta me dizendo isso? Eu e o Justin somos apenas primos.
Jake: Não parece...
Eu: Puft-rolei os olhos- Qualé Jake ta pensando que eu tô apaixonada pelo Justin? Polpe-me.
Jake: Prova que não gosta dele Emma, eu quero que você me prove isso-ele sussurrou com uma voz sexy no meu ouvido.
Eu: Como?-falei inocentemente.
Jake: Faz sexo comigo.-ele disse com seus labios a dois centímetros dos meus.

Mordi o meu labio inferior pensando na resposta. Eu não amava o Justin eu só sentia atração por ele, e eu não vejo nada de mais nisso. Jake colocou sua mão direita em volta da minha cintura, e pousou sua mão esquerda em minha coxa, a apertando.

Jake: Vamos lá Emma, eu tô louco pra foder com você.
Eu: Onde vai ser?-disso com um riso malicioso.
Jake: No meu carro.
Emma: No carro? Não, no carro não.
Jake: No carro sim, vem-ele puxou mnha mão.

Ele abriu o seu carro que estava no estacionamente da boate, e passamos para o banco de traz. Ele me pegou no colo e me beijou, ele colocou suas suas mãos em minha cintura, pressionando minha intimidade contra o seu pênis que essa altura já estava completamente ereto.

**

Acordei e eu já estava vestida, ri. Ainda estava no carro do Jake, ele estava apenas com uma cueca box. Olhei no relogio do meu celular e eram 03h00 da manha.

Eu: Jake-disse o sacudindo.
Jake: Hum?
Eu: Me leva pra casa.
Jake: Não, deita aqui-ele me puxou para deitar.
Eu: É serio Jake, minha mãe deve ta uma fera comigo.

Ele se levantou rindo, e vestiu sua roupa.

Eu: Posso saber o motivo da risada?
Jake: Você aí falando ''minha mãe deve ta uma fera comigo''-ele tentou imitar minha voz- Eu sei como é a sua mãe, ela é uma das melhores. Ela é bem....liberal.
Eu: Conhece tanto assim da minha vida?
Jake: Mais do que você imagina.
Eu: -ri- Ta, vamos logo.

**

Jake: Vai ter proxima vez né?-ele disse parando o carro em frente a casa da Pattie
Eu: Não sei gato, quem sabe.-disse piscando e saindo do carro.

Entrei em casa e Justin estava assistindo TV, parei em sua frente fazendo-o me encarar.

Eu: Por que você estava chorando?
Justin: Já fodeu com ele?
Eu: Sim.-disse rindo.
Justin: É vadias são assim.
Eu: Pensa que me chamar de vadia vai me atingir Justin?-ri sarcasticamente- Álias Justin quer saber de uma coisa? Ninguem nunca me fez sentir tão mulher em um carro ou em uma cama como o Jake fez.-ri- Sim, nós fizemos sexo no carro Justin. Cara eu poderia ficar fodendo com ele até o dia amanhecer, ninguem nunca me fez sentir tanto tesão em toda a minha vida. Eu nunca gemi tanto em uma transa como eu gemi hoje. Vai lá Justin me chama de puta, de vadia. Me chama do que você quiser, mas eu só quero que você entenda uma coisa: o sexo que eu fiz com você, não chega nem aos pés do sexo que eu fiz com o Jake.
Justin: Tem certesa Emma?-ele disse se aproximando de mim.

Justin roçou seus labios nos meus, colocando suas mãos em volta da minha cintura.

Eu: Oque você vai fazer?
Justin: Eu vou te fazer gemer igual uma cadela no cio Emma, agora você vai ver o que é sexo de verdade.-ele disse me beijando.

Justin me deu empulso para subir em seu colo, e assim fiz. Eu estava parecendo uma puta, mas o seu toque, o seu beijo me deixava louca. Me fazia querer mais e mais. Justin chupou minha lingua, e logo depois depositou um leve aperto no meu bumbum. Justin me puxou pela mão e subimos para o seu quarto, ele me encurralou na parede e deu uma violenta entocada roçando seu membro em minha vagina.

Justin: Você quer Emma?-ele deu uma entocada mais forte me fazendo contorcer de prazer.
Eu: Quero.-disse gemendo a suas entocadas profundas.
Justin: Pede.
Eu: Eu não vou pedir Bieber.
Justin: Pede caralho!
Eu: Porra eu não vou pedir.

Senti suas mãos irem parar em minha saia, onde ele a puxou para baixo. Suas mãos foram parar em um certo local perto de minha vagina, onde lá ele passou as mãos pelo teccido de minha calsinha.

Justin: Molhadinha.-ele riu abafado.- Pede Emma, pede.
Eu: Não, eu nunca vou pedir.-minha voz saia falha.

Justin infiltrou dois dedos em minha intimidade, me fazendo gritar alto. Ele retirou seus dois dedos de mim, e se sentou comigo em seus colo em sua cama arrancando minha blusa e meu sutia, passando sua lingua em volta do bico de meus seios.

Eu:-gemi- Justin fode comigo.-disse com a respiração ofegante.

Justin sorriu vitorioso, retirando sua cueca, expondo seu membro que estava completamente duro. Justin me penetrou apenas com a ‘’pontinha’’. Não me contive e tive que me jogar para frente para seu pênis entrar por completo.

Eu:: -gemidos- Bieber eu vou fazer o teu pal ficar tão duro que ele vai doer.-disse me movimentando para frente e para traz.

Eu continuei com os movimentos vendo a expressão do rosto do Justin, ele se contorcia todo de prazer, ele gemia. E eu me divertia com isso.

Justin: P-Para Emma.-ele implorou.- PORRA PARA.

Justin retirou seu pênis de mim e o empurrei para ele se sentar na cama. Olhei para o seu membro que estava a minha frente e passei a lingua nos labios, Justin riu malicioso se sentando na cama. Peguei na ''base'' de seu membro e chupei a cabecinha fazendo Justin jogar a sua cabeça para traz. Justin entrelaçou meus cabelos em suas mão formanda um rabo de cavalo, empurrando minha cabeça, fazendo seu membro entrar por completo em minha boca. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, senti que ele iria gozar e assim fez, chupei todo aquele liquido.

Justin: -gemeu- Gostosa.-disse me olhando.
Eu: -ri- Sei disso Justin.

_________________________________________________________________________________

sei q a parte hot ficou desorganizada, mas eu fiz correndo, e ignorem os erros de portugues como sempre# KKK. Gente feliz pascoa adiantada pra vcs ~ lê eu dando um ovo de pascoa pra cada uma de vcs~ KKKK, gente dps eu edito a postagem e coloco um gif no começo do capitulo pq agora eu tô no notbook e a merda da internet é um cú. Gente eu jaá vou começar a escrever a proxima fanfict ela vai se chamar: ''Danger in Love'', e a personagem principal vai ser a Lily Collins. Bom, Dirty Dancing vai ser uma IB curta, pois, eu já tinha programado ela pra ser assim. Awwwn minha esquilinha ta me enchendo de presentes no ask ;O *-------* E eu tô esperando o proximo capítulo de ''Crazy For You'' OK? Só pra vc saber... HSUAHSAHSUA'. E também quero q vc me ligue hsuahsuasahsua'. Falem cmg aqui no ask 
> SwagOnCanada< bj bj <3


quinta-feira, 28 de março de 2013

Dirty Dancing- Capítulo 6


''Com seus lindos lábios
E seus quadris
Vai esquentando
Quando ela me toca
E seu olhar sexy
E aquelas pernas
Está mais quente
Do que o quarteirão no verão''.



Emma P.O.V

Olhei no relogio e marcavam 16h00 da tarde. Eu estava com um sorriso gigantesco no rosto, eu sabia que aquilo era errado, mas eu estava feliz. Olhei para o lado e Emma já durmia, alguns fios de seus cabelos estavam grudados com a sua testa suada. A puxei para deixar em meu peitoral e assim ela fez. Ela sorriu, e eu fiz o mesmo.

**

Emma P.O.V

Acordei e eram 18h30, Justin durmia como um anjo, me enrolei no lençou e fui para o banheiro. Tomei meu banho e vesti uma roupa , Justin continuava dormindo. Sorri ao lembrar do que tinha acontecido, foi perfeito.

**

O local era tipico de boates, baladas. Haviam alguns carros ali na frente e varias pessoas fazendo coisas ''erradas''. Eu quero só ver a cara do Justin quando me ver aqui. Entrei e algumas pessoas começaram a me olhar estranho, revirei os olhos me sentando em uma mesa.

Eu: Me serve uma dose de tequila por favor?-disse ao garçom.

Ele assentiu e trouxe a bebida. O cheiro era forte, mas nada que eu não aguentasse.

Justin P.O.V

Acordei e Emma não estava. A maluquinha deve ter saido, me levantei e fui para o banheiro, me despi e tomei meu banho. Peguei meu IPhone e a chave do meu carro e fui para a inauguração da ''Kiss You''.

**

Estavam todos da turma lá: Anne, Katherine, Jake, Blaine. Comprimentei todos ali e me sentei na mesa com eles.

Anne: Fiquei sabendo que você terminou com a Caitlin Justin...-ela disse em um tom provocador.

Eu já peguei a Anne, ela é uma puta de uma gostosa. Mas como eu disse é uma ''puta'' e eu não gosto de mulheres vulgares.

Eu: É Anne, é verdade.
Anne: Ah Bieber, então vamos pra casa depois da festa.
Eu: Sai fora Anne.-rolei os olhos, saindo dali.

Vi um tulmulto mais para frente e decidi ver o que estava acontecendo. Meu queixo praticamente foi ao chão, Emma estava dançando com um garoto, e esse garoto era o Jake? Senti meu sangue esquentar, e minhas veias engrossarem.

Eu: Emma, o que você esta fazendo aqui?
Emma: Aqui é uma boate de inauguração, não é? Então, eu vim pra inaugurar esse caralho Justin.-ela disse rindo com um riso abafado.

Ela estava alterada, devia ter bebido todas.

Eu: Emma vamos embora daqui agora.
Emma: Relaxa Bieber, vai lá com a sua vadia, que se e não me engano se chama Anne, vai lá com ela.
Eu: Emma para com isso, vamos logo.
Jake: Justin eu levo ela pra casa depois, nós não estamos fazendo nada de mais cara.

Emma riu tomando o resto de uma bebida que se encontrava em seu copo, logo depois puxando Jake pela mão, e o safado colocou a mão na cintura dela.

Anne: Ta sendo o protetor da priminha agora é Bieber?-ela sussurrou em meu ouvido
Eu: Anne não enche.
Anne: Nossa Bieber não tenho culpa que ela é uma puta, e quer dá pra todo mundo.
Eu: Anne quem você pensa que é pra falar da Emma? Ela é a garota mais sensacional que eu conheço... É muito melhor que você.
Anne: Então quer dizer que você já pegou sua priminha? Awwn que fofinho Justin, e os filhos de você vão ser oque? Primos ou irmãos?
Eu: Você não ta falando coisa com coisa garota.-disse saindo dali.

Que vontade de socar a cara da Anne, essa garota enche o saco. Voltei para a mesa e todos ali riam de algum assunto idiota, que eu nem me interresei saber.

Blaine: Eai Justin e a sua prima Emma?
Eu: Porra me deixa em paz.

**

Emma P.O.V

Eu estava me divertindo Jake não era aquela pessoa que eu pensava, ele era engraçado, lindo, mas enfim o que mais me divertiu foi ver a cara do Justin quando me viu.

Jake: Emma vamos ali comigo?-ele pediu com a cara mais santa possivel.
Eu:-rolei os olhos- Não vou cair nesse truque barato Jake, sei aonde você quer chegar.
Jake: Mais você quer gatinha...
Eu: Não quero não.-disse rindo.
Jake: Ah Emma, para com isso.-disse me puxando.

Ele me puxou pelas mãos, e me levou para um local atraz da boate, logo depois me encurralando pela parede. Jake roçou seu pênis contra a minha intimidade me fazendo soltar um gemido fraco. Logo depois passou sua lingua pelo meu pescoço, chupando um certo local.



Eu: Você não devia ter feito isso...

Ele passou a lingua nos labios, e olhou nos meu labios. Aquele garoto era um puto de um gostoso e eu poderia fazer sexo com ele até o dia amanhecer. 

XXX: EMMA!-uma voz chorosa gritou- EU NÃO ACREDITO!

Seus olhos estavam avermelhados, e aqueles olhinhos cor-de-mel agora estavam com um ar de decepcionado.


Eu voltei *uu* kkk. Então gente '--' Eu queria agracer você por ter me esperado u_u
Gente eu tenho uma noticia fodástica: Eu não vou mais fazer Believe in Paradise :O KKK. Eu tive uma ideia mto melhor para a proxima fanfict que eu vou fazer, AI DPS QUE EU TERMINAR EU VOU FAZER BELIEVE IN PARADISE :))) A personagem principal dessa minha nova fict vai ser a Lily Collins, olha o trailer já ta pronto ;) Enfim, é isso aê. Comentem para mim continuar. + 2 comentarios.

domingo, 24 de março de 2013

Dirty Dancing- Capítulo 5


''Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso. Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro. Paus e pedras podem quebrar meus ossos mas correntes e chicotes me excitam. ''



Justin P.O.V

Descemos para tomar café, minha mãe e tia Taylor preparavam o café da manha. Olhei no relogio e marcavam 10h00 da manha.

Pattie: Uh, acordaram juntos?
Emma: É tia.-disse rindo.
Pattie: -riu- Justin que gritaria foi aquela ontem?
Eu: Mãe eu e a Caitlin terminamos.
Pattie: Mas por que?
Eu: E-Eu a trai.

Desde pequeno minha mãe me ensinou que isso era errado, mas eu não pude evitar. No momento em que vi Emma, eu senti uma coisa estranha... Sei que isso é errado, que é pecado. Mas eu senti atração por ela.

Pattie: Olha Justin, eu não vou falar nada pra você, ta bom? Só acho que você já esta bem grandinho, e sabe o que faz.-disse se sentando na mesa.

**

Emma: Sua mãe gostava da Caitlin né ?-ela disse olhando as variadas fotos que minha mãe tinha com Caitlin.
Eu: Sim, ela se gostavam muito.-disse fechando o album.
Emma: Hei!-ela me repreendeu- Me dá isso aqui.-disse pegando o album de minhas mãos- Eu quero terminar de ver.

Ela folheoou algumas paginas daquele album, e encontrou algumas fotos minhas quando eu era pequeno. Ela sorriu com um sorriso tão meigo.

Emma: Como você era fofo Justin...-ela disse sorrindo.
Eu:-ri-. Eu ''era'', não sou mais?
Emma: Claro que é seu idiota!-ela exclamou rindo.

Eu ri e olhei para ela, nivelando nossos olhares. Ela olho para baixo envergonhada, e eu gargalhei.

Eu: Para de ser boba Emma!
Emma: Não gosto que você me olhe assim!-disse cubrindo seus rosto com o traveseiro.
Eu: Mas eu preciso olhar pra você...
Emma: Por que?-ela disse com uma voz abafada.
Eu: Por que atravez dos seus olhos eu vejo algo bom...
Emma: Clichê.-tacou o travesseiro em mim.

**

Eu: Emma, por favor!
Emma: Porra Justin, oque tem de mais nesse short?
Eu: É justamente isso! Oque NÃO TEM. Sua bunda ta toda pra fora Emma! Ta faltando pano nesse short!
Emma: Eu sempre usei short assim Justin, deixa de ser chato.
Eu: Porra, eu pensei que as britânicas fossem mais comportadas.-disse revirando os olhos.
Emma: -riu sarcáticamente- Acontece que eu não sou qualquer britânica amor, eu sou ''Emma Mallette''.-disse piscando pra mim.
Eu: Você não vai mesmo trocar de roupa?
Emma: Eu já disse que não.-disse fechando a sua maleta de unha.

Haviam centenas de esmaltes ali naquela bolsinha, branco, preto, azul, amarelo, cores foscas... Até cor que eu nem sabia que existia. Eu sinceramente eu não sei pra que tanto esmalte assim.

A campainha tocou e eu me levantei para atender. Jake e Blaine estavam parados na porta, fiz o nosso ''toque'', e eles entraram. Os olhos de Jake foram parar nas coxas, totalmente a mostra de Emma. Blaine a olhava com malicia, pensamentos impuros se passavam ali. E isso foi uma coisa que me deixou totalmente irritado.

Emma percebeu a presença deles na sala e se levantou arrumando sua saia.

Emma: Oi?-ela disse rindo, tirando Jake e Blaine do ''transe''.
Jake: Eai gata-ela disse sorrindo indo em direção a ela.
Emma: Prazer, Emma.-ela deu um estalado beijo na bochecha do mesmo.
Jake: O prazer é todo meu.-ele olhou para os lados.
Emma: Justin não me falou que você vinham...
Justin: Nem eu sabia Emma, se eu soubesse nem aqui você estaria.
Emma: Ui falo então senhor estressadinho, vou subir.-ela disse pegando sua bolsinha de unha e dando uma piscada para Blaine, que riu.

Jake: Puta que pariu Bieber! Que garota mais gostosa, quem é?-ele disse se sentando no sofá.
Eu: Minha prima Emma.
Blaine: Preciso pegar ela.-ele disse mordendo os labios.
Eu: Caralho vocês não vão pegar ninguem!-disse visivelmente irritado
Jake: Calminha aê Drew. Ela é só a sua prima cara...
Blaine: Ou você ta apaixonadinho pela sua prima gostosa?-disse irônicamente.
Eu: Não tem ninguem apaixonado aqui. Só quero que vocês saibam que a Emma não é nenhuma vadia.
Jake: Falou brother.

Emma P.O.V

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é provocar o Justin, ela esta irritado pra caralho. Mas puta que pariu aquele amigo dele, Jake eu acho, chama muita atençao, seus olhos eram negros, com seus cabelos lisos da cor preta.  Um verdadeiro BadBoy, já namorei garotos assim, todos ''galinhas''. Aposto que esse Jake deve ser um verdadeiro canalha também. Peguei meu notbook e entrei no twitter, procurei o user de Justin e entrei no perfil do mesmo. Ele tinha varios seguidores, rolei para baixo e hoje ele tinha twitado:

@justinbieber: ''Festa hoje com @JakeMalik @BlaineMoore @KatherineVillegas @AnyTomillison. Inauguração da Boate ''Kiss You''.

Então quer dizer que ele vai pra uma festa? Me aguarde Bieber, me aguarde! Mordi o meu labio inferior pensando onde seria essa boate, não seria a boate em que nos ficamos. Não mesmo. Procurei no google maps e achei o endereço, anotei em minha agenda e fui direto para o meu guarda-roupa, precisa achar algo para vestir.

**

Justin P.O.V

Jake: Vai levar sua prima para a inauguração da Kiss You?
Eu: Não mesmo!
Jake: Você podia levar ela Justin.-disse rindo.
Eu: Não enche Jake. Já esta na hora de você irem, tchal.

Eles riram e foram em direção a porta. Emma desceu sorridente pelas escadas, dando de cara comigo.

Eu: Onde vai?
Emma: Justin eu ODEIO isso sabia? Você não é meu dono cara.
Eu: Educação mandou lembranças Emma!
Emma: Manda um ''Oi'' pra ela querido.-disse gargalhando indo a cozinha.

Suspirei irritado indo atraz dela, sinceramente, ela tirou o dia para me irritar.

Emma: Justin, oque nós temos não é nada serio né?-ela disse enchendo um copo de suco de laranja até a metade.
Eu: C-Claro que não.-gaguegei.- Por que?
Emma: Por nada. Só queria deixar bem claro isso, eu posso ficar com outros garotos, e você com outras garotas.
Eu: Você não conhece ninguem aqui no Canada Emma-disse tirando sarro dela.

Ela riu, mas eu pude perceber um pingo de irritação naquele riso.

Emma: Você que pensa Bieber, álias aquele seu amigo Jake é um gato, e ta caidinho por mim.-disse pegando o prato com um sanduiche e colocandono micro-ondas.

Só em pensar em outro garoto tocando nela, isso já me irrita pra caralho. Ainda mais se esse garoto for meu amigo. Trinquei os dentes com raiva. Por que ela estava fazendo aquilo?

Eu: Vamos lá Emma, me fala oque aconteceu?
Emma: Não aconteceu nada Justin.-disse colocando o prato, e o copo na pia, os lavando.- Vai sair?
Eu: Vou.
Emma: Ótimo, por que eu também vou.-disse correndo para o quarto, rindo.

Corri atraz dela e quando cheguei na porta de seu quarto, ela bateu a porta na minha cara. Porra!

Eu: Emma, abre a porta por favor!
Emma: Por que eu faria isso?
Eu: Por que eu tenho uma coisa pra te mostrar.
Emma: Que coisa?
Eu: Uma cobra.-disse rindo.
Emma: Hum... Odeio cobras Bieber!
Eu: Mas eu tenho certesa que dessa você vai gostar.
Emma: Essa cobra é conhecida? Eu só conheço cobra que é conhecida, odeio cobras, ainda mais se for desconhecidas.
Eu: Mas essa cobra é muito conhecida, o nome dele é Jerry, e ele queria muito brincar com você sabia?
Emma: Justin por que não vai você e esse tal de Jerry a puta que pariu?

Chutei a porta irritado. Oque estava acontecendo com ela?

Eu: Emma pela ultimo vez abre logo essa porta, ou você vai se arrepender!
Emma: Justin se fode O.K? Eu vou tomar banho! beijos!

Ouvir o barulho do chuveiro, e deduzi que a janela de seu quarto estaria aberta. Fui pelos fundos da casa e coloquei a escada, subindo exatamente dois andares. Que dava direto ao seu quarto. Joguei a escada rindo, e entrei dentro de seu quarto. O twitter dela estava aberto eu poderia ir lá e fuçar, mas eu não estava com a minima vontade de fazer isso.

Fiquei atraz da porta a esperando. Logo o chuveiro foi desligado e ela passou por aquela porta de toalha. A agarrei por traz, minha pele entrando em contato com a sua, já me deixava excitado. Em um empusso ''joguei'' meu menbro para a frente, dando um rapi daentocada, fazendo a gemer.

Emma: Awwn, J-Justin sai daqui.
Eu: Eu preciso de você Emma.-disse a beijando.

Emma puxou meu cabelo com força, o beijo foi se tornando algo mais violento, a mesma chupou minha lingua, mordendo meu labio inferior com força, fazendo sangrar. Foi engraçado, por que o gosto era de sangue. Emma riu me empurrando para a cama, tentei puxar sua toalha, mas ela a puxou com mais força deixando a toalha em seu corpo. Tirei minha camiseta, logo em seguida a puxando comigo.

Eu: Emma eu preciso de você cara. Por que você complica tanto?
Emma: Justin nós somos primos, isso é errado, nó não podemos.
Eu: Nós chegamos até aqui.
Emma: Justin você não entede? NÓS NÃO PODEMOS FAZER SEXO, NÓS SOMOS PRIMOS!
Eu: Você quer Emma!
Emma: Eu quero muito, mas...
Eu: Mas nada!-disse invertendo as posiçoes e ficando por cima dela.

Tirei sua toalha dando a vista de seu par de seio, suguei seu seio esquerdo,fazendo o mesmo processo no outro.
Tirei minha calça, e meu membro praticamente ''pulou'' de minha calça, Emma molhou os labios, em modo de malicia e não a olhei indiferente.

Emma: Vamos logo com isso Justin, antes que eu desista.

Me posicionei e entrelacei suas pernas em volta de minha cintura a penetrando. Ela pressicionou seus labios com força, logo em seguida soltando um grito. A beijei tentando abafar o grito. Parei de a beijar e ela soltava alguns gemidos.

Emma: Awwn Justin.... BIEBER... Awwn..-ela se mechia descontroladamente.

Emma saiu de meu colo, me empurrando para a cama, me fazendo deitar. Ela se posicionou mais uma vez e se ''sentou'' em meu membro, rebolando.

Eu: Emma... Árr... Gostosa.-disse a pegando pela cintura.

Ela caiu cansada ao meu lado, rindo.

Eu: Nós somos loucos.
Emma: Não é a primeira vez que um de nós fala isso.
Eu: Verdade.-disse rindo.



Tô com vergonha de aparescer aqui ;x MIL DESCULPAS GENTE! Mas é que esse final de semana eu viajei e tava pelo not da minha prima, e eu tinha que entrar pelo ask encondido shaushauhaus; Mas enfim, me desculpem! Bom, oque acharam do capítulo? Espero que tenham gostado, e ignorem os erros de portugues, PFVR KKKK.
Gente vejam o trailer de ''Dirty Dancing'' ? :D Aqui> (cliquem aqui) Quem poder comentar eu iria agradescer muito, e não ficou muito bom, por que é meu primeiro trailer cara ;x
Falem comigo aqui no ask: (aqui)
bj bj, amo vocês <3 Continuo com 1 comentario!

terça-feira, 19 de março de 2013

Dirty Dancing- Capítulo 4



“Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada.”




Emma P.O.V

Com a medida que eu falava para ele como tudo aconteceu, lagrimas quentes caiam sobre meu rosto. Eu estava chorando por que eu sentia uma atração pelo meu primo? E ele havia acabado de descobrir. Justin se matinha parado, sua respiração que antes estava em um estado ''ofegante'' agora mantinha seus batimentos cardíacos em seu devido estado normal.

Justin: Eu não acredito.-sua boca agora estava em um 'O'
Eu: M-Me desculpa, eu não sabia que era você. Eu não sabia disso!
Justin: Hey, calma. Esta tudo bem-ele disse calmo- Vem cá.-disse me abraçando.

Justin me envolveu em um confortante abraço, não havia abraço no mundo inteiro, melhor que aquele.

Justin: Isso pode ficar entre a gente, certo?

Assenti, e Justin sorriu.

Justin: Mas antes-ele sorriu de lado- Só queria que você soubesse que o seu beijo é o melhor.-disse selando nossos lábios.

Um beijo sem malicia alguma, era apenas um beijo. Justin pegou sua blusa e a vestiu, passando pela porta.

Justin P.O.V

Eu podia FINGIR que estava tudo bem, MAS NÃO ESTAVA. Porra! Aquela garota era minha prima, isso não poderia ter acontecido. E agora eu estava indo para casa com lagrimas rolando pelas minhas bochechas, que agora estava rosada.

Como seria agora conviver exatamente 3 meses com uma garota que mantinha em sua face o sorriso mais lindo de todo esse mundo? Como seria agora eu olhar para os seus lindos olhos azuis e não poder sorrir? Como seria eu poder apenas a olhar e não poder sentir os seus doces labios juntos aos meus? Como seria agora ouvir ''Dirty Dancing'' e não lembrar da forma em que ela me seduziu?

XXX: JUSTIN!-uma voz me chamou.

Olhei para traz e era Caitlin, ela me observava da varanda de sua casa. Acenei para ela, e ela fez um sinal para mim esperar ela. Assenti, e me sentei no banco da praça.

Caitlin: Justin...-ela colocou a mão em meu ombro- Você voltou antes que eu esperava.
Eu: É, achei melhor vir um pouco antes.

Minha garganta estava seca, parecia que meu coração se apertava a cada palvra que eu falava com Caitlin.

Caitlin: Justin, eu andei pensando e eu acho que eu tô pronta.
Meus batimentos cardíacos aceleravam, ela estava pronta. Eu pedi muito para ela, mas agora, eu não sinto mais vontade.
Eu: Caitlin, eu preciso te dizer uma coisa-uma lagrima escorreu pela minha bochecha.- Eu te trai.
Caitlin olhou para mim, seu olhar era de dor, angustia. Eu me sentia quebrado, massacrado. As lagrimas rolavam pelo rosto de Caitlin sem o mínimo esforço.
Caitlin: Eu não era o suficiente pra você? É isso?
Eu: Não, não é isso. Eu só fiz por fazer.
Caitlin: -ela deu um riso sarcástico- Você acabou de perder um namoro de quase 2 anos por uma simples noite de diversão Justin. Você é muito idiota.
Eu: Eu sei disso.
Caitlin: Ontem mesmo você dizia que me amava, e hoje você fala comigo se eu não significasse mais nada pra você... Eu não significo mais?
Eu: Não Caitlin. Me desculpa, mas eu não sinto mais nada por você.
Aquilo doeu em mim, mas era a verdade, eu estava confuso. Eu não sabia direito o sentimento que habitava em mim, em relação a Cait.
Caitlin: Fala quem é ela Justin. Você ta gostando de outra pessoa né?
Justin: Eu não vou te falar quem é ela Caitlin, eu não sei se eu tô gostando dela, mas eu só sei que eu sinto um sentimento muito forte por ela. Muito maior que o amor que eu sentia por você.-disse me levantado e saindo dali.

Entrei dentro de casa e Emma assistia TV, passei direto para a cozinha, e tomei um copo de agua. Me virei e ela estava parada, encostada a parede. Vestia um pijama rosa de ursinho, com uma pantufa combinando.

Emma: Você esta bem?
Eu: Tô tentando.
Emma: Eu ouvi a gritaria do outro lado da rua. Eu sinto muito.
Eu: Você não tem o que sentir, você acabou com o meu namoro, a Caitlin é muito especial pra mim sabia?
Emma: Justin você é bipolar cara só pode. Eu só quero que você escute uma coisa: eu não tenho culpa que eu sou muito mais gostosa que a sua namorada, não tenho culpa que você sente atração por mim, EU NÃO TENHO CULPA.
Eu: Pelo amor de Deus Emma, você ta se comportando como uma puta, como uma vadia.

Emma P.O.V

Eu: Fica tranquilo Justin, eu não vou mais trazer nenhum problema pra você. Eu vou voltar para a Inglaterra amanha mesmo.-disse subindo as escadas.

Eu me sentia uma idiota, pra que eu fui falar com ele? Sinceramente, essas ‘’ferias’’ não esta saindo como planejada. Me sentei na cama, e quando dei por conta algumas lagrimas já rolavam pela minha face, meus olhos ardiam, era como se estivesse queimando. Peguei meu travesseiro, e afaguei meu rosto ali. Eu queria morrer, só isso.

As pessoas me perguntam o porquê de eu ser tão ‘’louca’ ’ou ‘’durona’’. A questão é: E se eu não fosse? As pessoas pisam uma nas outras, ferem os sentimentos dos outros. E tem gente que ainda acredita em um ‘’amor verdadeiro’’. Isso é tolice, na minha opinião, sabe por quê? Por que as pessoas falam que nunca vão nós abandonar e chega um dia que elas apenas pegam suas coisa e se vão, sem ao menos nós dar uma explicação.

Justin P.O. V

Passei pelo quarto de Emma e escutei um choro baixo, abafado. Girei a maçaneta da porta, e a encontrei deitada em sua cama, com o travesseiro em seu rosto. Seu estado era deplorável. Me sentei ao seu lado, afagando meus dedos em seus cabelos. Ela se virou e pude perceber a quão magoada ela estava comigo, seus olhos estavam avermelhados, e suas bochechas um pouco vermelha.

Emma: Sai daqui Justin, por favor.
Eu: Eu não vou sair Emma, me desculpa. Eu juro que não quis te dizer aquilo.
Emma: Mas disse! Ta satisfeita agora? Eu vou voltar para a Inglaterra amanha, e você vai voltar com a sua namorada. Pronto, ta tudo resolvido!
Eu: Não, não tem nada resolvido. Por que o desejo que eu sinto por você ainda continua vivo.-disse me aproximando.

Ela se afastou de mim, e pressionou os lábios com força.

Emma: Para com isso Justin! Você não vê que eu não quero mais? Isso é completamente idiota, nós somos primos, é errado!
Eu: A adrenalina corre em cada veia do seu corpo garota, você gosta de coisas assim, proibidas, insanas. Vai dizer que você não ta gostando de viver um ‘’romance proibido’’ com seu primo?
Emma: Você não é assim Justin! Cadê aquele garoto doce e meigo que a minha mãe sempre me falava?
Eu: Relaxa Emma. Isso não vai dar em nada.
Emma: Nós podemos sair machucados sabia?
Eu: Você esta querendo dizer que nós podemos nós apaixonar?-eu ri.
Emma: Claro que não Justin, eu só tô falando que agente pode se machucar.
Eu: Isso não vai acontecer, ta bom? Eu gostei de ficar com você e eu sei que você também gostou.
Emma: O que você quer dizer com isso?
Eu: Que eu quero ficar com você Emma.

Sua boca se abriu em um completo ‘O’

Emma: Eu não sei Justin, e se alguém descobrir?
Eu: Não vão descobrir.
Emma inverteu as posições, ficando por cima de mim. Passei minhas mãos pelas sua coxas e sorri.
Emma: E você ainda tem duvidas sobre a minha resposta?-disse dando risada.
Eu: Você é louca.
Emma: Eu sei disso baby.-disse me beijando.

Minutos atrás eu estava a odiando, me odiando profundamente. Mas no momento em que eu sinto que ela esta comigo, tudo isso desaparece, minha mente descansa...mas ao mesmo tempo o meu coração acelera.

Emma P.O.V

Acordei e os braços de Justin estavam envolvidos a minha cintura. Me lembrei de ontem a noite, foi tudo tão louco. O cheiro dele estava em cada canto daquele quarto, principalmente em minhas roupas. Tentei me soltar de seus braços com cuidado para não acorda-lo, mas foi em vão.

Aqueles olhinhos cor-de-mel se abriram lentamente, ou seja; da forma mais linda.
Justin: Bom dia.
Eu: Bom dia Justin.-disse me levantando da cama e amarrando meu cabelos em um coque frouxo, deixando alguns fios sobre meu rosto.

Senti mãos em volta a minha cintura, não pude deixar de sorrir.

Justin: Não vai me dar nem um beijo de bom dia?
Eu: Não força Justin.-disse rindo.-Qualé, para com isso.
Justin: Deixa de ser boba Emma, vem cá.-disse envolvendo sua mãos em volta a minha cintura.
Eu: Nós somos loucos cara.
Justin: Louca é você, que foi inventar de seduzir o teu próprio primo.
Eu: Mas bem que você gostou Bieber.
Justin: Eu amei.-disse me selando.

Sua língua pediu passagem e eu não cedi, apenas para provocar. Me soltei dele, e ele riu alto.

Justin: ‘Qualé’ Emma!
Eu:-ri- Oque?
Justin: Eu quero um beijo de verdade.
Eu: Contente-se com esse!
Justin: Não! Eu quero um de verdade.-disse me encurralando na parede gélida do quarto.

Sua língua pediu passagem e eu cedi, sua língua explorava cada canto de minha boca. Paramos por falta de ar, e logo nos encaramos. Foi estranho, horas atrás eu desejava morrer por causa desse ser idiota, eu não queria levar isso a diante. Mas agora... Eu sinto que eu DEVO continuar, eu necessito continuar. Eu preciso dele mais que tudo.



Ganhei outro FC \oooooo/ Mega Feliz u____u  AMEI, I LOVE YOU . É ela que é aquela menina que eu respondi nos comentarios(no meu outro blog), kkkkkkk. Lembram? *u*
O link do FC pra quem quiser seguir: http://ask.fm/FCPraEmilly
O link do meu outro FC(Da minha esquilinha <3) : http://ask.fm/Belieberdossonhos
Eu amo todas vocês cara, minhas vidas <3 Eu amo MUITO vocês <3 Todas iguais! *---* <3
Gostaram do capítulo? Espero que sim shuahsashaaus. Respondendo os comentarios:

Evellyn: Continuei amor!
Maria Eduarda: Obrigada amor, eu te amo MUITO ta? Muito obrigada por estar cmg <33  Eu também queria te ver :(
Fanfic&#39;s Belieber: U--U kkk,  continuei amor!
Believe-duda; Ela falou mesmo :O hsuahsuah; continuei amore.
FC Pra Emilly *---*: Obrigada amor, te amo também ok? <333

U------U Gente na boa, os capítulos ficam pequenos por que eu faço no word, e dps passo pro blogger ;x Desculpe, mas hoje nem deu tempo de mim responder os comentarios direto :// ‘-‘ sorry. Tenho que ir, bj bj. Amo vocês <3 continuo com 2 comentarios!